Pensando em viajar sozinha, mas tem medo? Calma, listamos aqui alguns lugares para viajar sozinha com muita segurança, conforto e sem preocupações. Confira!
Conhecido por ser um dos países mais amigáveis do mundo, é também um ambiente de respeito e tradição turística, ideal mulheres que decidiram embarcar em uma nova aventura sozinhas.
Bastam alguns cliques para encontrar diversos relatos positivos deste país nórdico. Lá, a língua nativa é o islandês, mas o inglês é fluente e, provavelmente, você não encontrará nenhum problema de comunicação.
Islândia é um dos lugares ideais para viajar sozinha!
A Nova Zelândia ocupa o segundo lugar no Relatório Índice Global da Paz – que foi divulgado pelo portal de notícias ‘G1’ e, com isso, é considerado um excelente destino para viajar sozinha.
Um dos motivos para isso é que a Nova Zelândia conta com leis e medidas rígidas para violência contra mulheres, como a licença paga às vítimas de violência doméstica, por exemplo.
O país é desejado tanto pelas aventureiras, devido às suas raízes com a natureza e os esportes radicais, quanto pelas que buscam tirar férias com muita paz, harmonia e tranquilamente.
A Nova Zelândia é capaz de oferecer tudo isso e muito mais!
A Suíça é conhecida por ser um país mais pacífico e que agrada praticamente qualquer tipo de viajante.
É muito conhecida pelas suas paisagens montanhosas e, claro, pela neve em abundância, mas, o que muita gente desconhece, é que o destino um dos lugares melhores ligares do mundo para viajar sozinha.
Desde a recepção amigável, respeito e ambientes totalmente pacíficos, aqui com certeza você estará segura e fará boas amizades.
Dada natureza e a tradição da Suíça com o turismo mundial, também se trata de um excelente lugar para conhecer pessoas e culturas de todos os lugares do planeta!
Um dos lugares para viajar sozinha mais procurados pelas brasileiras, principalmente aquelas que desejam praticar a língua alemã ou vivenciar uma nova cultura na Europa.
Em qualquer site de viagem você pode encontrar comentários positivos sobre a recepção alemã, pois, apesar de seus cidadãos serem bastantes reservados, também são bastante amistosos com os turistas.
Outro ponto que chama a atenção é a quantidade de pubs, restaurantes e hotéis com infraestrutura completa, que proporcionarão lembranças inesquecíveis.
E, no inverno, destinos como Munique e Berlim são bastante atrativos e mostram como a segurança deste país é eficiente. Afinal, todas nós só queremos frequentar lugares que sejam seguros para viajar sozinha.
Dinamarca foi considerada o quinto país com melhor situação de paz em 2020. Portanto, é outro ambiente para viajar sozinha.
Lá, você consegue andar nas ruas e ter total sensação de segurança, bem diferente da nossa realidade.
E, para as amantes de chocolates, é o local PERFEITO! Com um comércio tradicional e forte de chocolates, ó possível encontrar a iguaria em diversas versões deliciosas!
Além disso, você poderá vivenciar uma vida noturna (e diurna também!) muito badalada com festas, passeios culturais e novas conexões.
Localizada no coração da Europa, o país conta com cultura, arte e incríveis paisagens, além de muita segurança, é claro!
O país está listado como um dos mais pacíficos e ocupa o terceiro lugar no ranking mundial neste quesito.
Uma das principais vantagens é que, em viagens por menos de 90 dias, você precisará somente de um passaporte válido, sem a necessidade de tirar o visto.
Quando pensamos em lugares para viajar sozinha não podemos nunca descartar o Canadá, hein!
O país é bastante movimentado e as capitais lembram um pouco a cidade de São Paulo. Mas não pense que a cultura também é parecida, pois aqui você viverá novas experiências e até mesmo algumas situações diferentes e inusitadas devido às nossas diferenças culturais!
Então, se jogue e aproveite ao máximo esta viagem!
Um dos menores países da Europa e um dos lugares mais incríveis para viajar sozinha!
O país possui grandes fortalezas, templos e está se tornando muito popular entre as mulheres que buscam uma viagem tranquila.
A ilha possui um clima agradável e apresenta um dos menores custos de vida, o que é ainda mais atraente para quem deseja aproveitar muito e economizar mais ainda.
Portugal ocupa o terceiro lugar no ranking de países mais pacíficos do mundo e isso já é motivo o suficiente para escolhê-lo!
Sendo um dos países mais antigos do mundo, a imersão histórica e cultural é incrível.
Muitos brasileiros se afeiçoam à Portugal, não apenas pela facilidade da língua, que é um excelente motivo para visitar o destino, mas também pela incrível riqueza e beleza das suas arquitetura e belezas naturais.
Portugal é considerado o país mais bonito da Europa por muitos turistas brasileiros.
Um dos lugares para viajar sozinha mais procurados pelas brasileiras, tanto por ser mais acessível, quanto pela língua espanhola. Sabia que é um dos destinos internacionais mais baratos para quem parte do Brasil?
O país também desperta uma paixão avassaladora por suas características particulares, que oscilam entre a calma e tranquilidade total. Ou seja, qualquer viajante ficará fascinada por este destino.
Depois de tanto destino top, bateu aquela vontade de viajar, né? Se a sua resposta for sim, mas você não sabe por onde começar, vamos te ajudar com esta missão!
É mais simples do que você imagina, mas requer muita atenção e disciplina, principalmente financeira.
Vamos lá!
E agora que falamos sobre o pagamento, você deve tá se perguntando: tem como parcelar?
A resposta é SIM!
Atualmente, há diversas modalidades disponíveis no mercado, como: empréstimo, financiamento e consórcio.
De todas as opções, o consórcio é o mais indicado por não ter taxas abusivas como em empréstimos e financiamento, além de apresentar um ótimo custo-benefício.
O consórcio é formado por um grupo de pessoas que têm interesse em serviços ou produtos. No caso das viagens e passeios, o consórcio de serviços é o ideal!
O grupo de interessados é reunido por uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central, que tem o papel fundamental de organizá-lo e geri-lo.
Durante o consórcio, todo mês uma participante será sorteada e poderá ter acesso a carta de crédito do seu plano.
Mensalmente, você ainda poderá ter a chance de resgatar a carta de crédito através de um lance, que funciona semelhante a um leilão. Quem der o valor mais alto leva a carta de crédito.
O valor mínimo a ser ofertado é o mesmo de uma parcela mensal do seu plano.
Viu, como é fácil? Às vezes as soluções para tornar nossos sonhos realidade são mais simples do que imaginamos!
Conheça a administradora de consórcios de serviços eutbem 😉 e tire os seus planos do papel!