Aos 48 anos, a fisioterapeuta Luene Bezerra de Lima, moradora de Campina Grande, realizará uma cirurgia plástica por meio do consórcio da Eutbem, fintech 100% digital. A modalidade de consórcio chamou a atenção de Luene por ter uma parcela que é acessível e cabe no bolso, sem comprometer o orçamento mensal.
A fisioterapeuta aderiu ao grupo de consórcio com um plano de pagamento em 36 meses e carta de crédito no valor de R$ 15 mil. A contemplação aconteceu por sorteio no quinto mês e, depois de alguns anos alimentando o sonho de fazer um procedimento estético, Luene vai realizá-lo em Campina Grande, na Paraíba.
“Me dediquei aos meus filhos e às necessidades deles por muito tempo. Agora, posso olhar mais para mim e começar a realizar os meus sonhos, que foram adiados por tanto tempo”, comenta Luene.
David Carvalho, fundador da Eutbem, acredita no poder de realização dos sonhos por meio do consórcio. “A Eutbem surge com o propósito de facilitar o acesso ao crédito e tornar possível a realização dos mais diversos sonhos”, explica o executivo.
O planejamento para a cirurgia plástica começou quando Luene conheceu a Eutbem por meio das redes sociais. Após o primeiro contato com a equipe de atendimento, ela se sentiu segura para investir na realização desse sonho e decidiu aderir ao grupo de consórcio de serviços da fintech.
“O que chamou minha atenção, logo de cara, foi o fato do consórcio não ser somente para a compra de carro ou casa, mas ser possível pagar serviços médicos. Isso despertou minha curiosidade para saber mais sobre o assunto e entender como eu poderia realizar um sonho por meio do consórcio”, conta Luene.
Cirurgia em Campina Grande
Para que a cirurgia aconteça da maneira mais segura possível, Luene escolheu um profissional de Campina Grande que já realizou procedimentos estéticos em pessoas próximas a ela. A fisioterapeuta pretende realizar a cirurgia plástica em meados de julho de 2022.
Com a definição do profissional, Luene vai solicitar a nota fiscal de serviços para que a Eutbem realize o pagamento diretamente ao médico. Além do cirurgião plástico, o anestesista também pode ser pago com a carta de crédito do consórcio.
Consórcio e cirurgia plástica – como funciona
Para financiar uma cirurgia plástica por meio do consórcio de serviços, é necessário entrar em um grupo da Eutbem, escolhendo o valor da carta de crédito, o período de duração do plano e o valor da parcela mensal. A fintech fica responsável pela administração do dinheiro e realiza mensalmente os sorteios para contemplação das pessoas consorciadas com a carta de crédito.
Além dos sorteios, pode haver a possibilidade de dar lances, uma espécie de antecipação de valores que aumentam as chances de contemplação. Quem ofertar o valor mais alto naquele mês, consegue antecipar o valor integral da carta de crédito.
Consórcio de serviços para diversas finalidades
Ao conhecer o consórcio da Eutbem para cirurgias plásticas, Luene percebeu que poderia realizar outros sonhos por meio do consórcio, como viagens, festas, cursos e pequenas reformas. “Quando eu terminar de pagar o consórcio para a cirurgia plástica, pretendo investir em outras cartas de crédito para realizar outros sonhos”, revela a fisioterapeuta.
Ela também confessa que indicou o consórcio da Eutbem para amigos e familiares por saber que as parcelas são acessíveis, permitindo a todos o planejamento e a realização de um sonho com valor mais elevado.
Sobre a Eutbem
A Eutbem oferece um consórcio 100% digital, gerando fácil acesso ao crédito, sem juros e com taxas mais baixas que o mercado. Incentivamos as pessoas na realização de sonhos por meio de parcerias, ofertas diferenciadas e grupos exclusivos. A administradora é autorizada pelo Banco Central e desde 2021 está focada em desintermediar a venda de consórcios, feita hoje quase que exclusivamente pelos grandes bancos e conglomerados financeiros. A Eutbem quer ser catalisadora de realizações de sonhos de seus consorciados, sejam eles: comprar ou trocar o carro, a moto, abrir um negócio, reformar a casa, viajar, fazer uma faculdade, uma cirurgia plástica ou a festa de casamento.
Assessoria de Imprensa
Éder Rezende